“Eu matei meu filho. Mandem uma viatura”; família diz que criança de 4 anos foi estrangulada pela mãe
“Eu matei meu filho. Mandem uma viatura para ele ter um enterro digno”, publicou a mulher em seu perfil no Facebook
Uma mulher foi presa após confessar nas redes sociais ter matado o próprio filho de 4 anos. A Polícia Civil informou que a mãe confessou o crime para alguns familiares, alegando ter estrangulado o filho. Ainda de acordo com relatos de familiares, a suspeita sofre com “quadros psicóticos”. O crime ocorreu na tarde da última quarta-feira (7) em Saquarema, região dos Lagos do Rio de Janeiro
A mãe, cuja identidade não foi divulgada, postou em seu perfil no Facebook a seguinte mensagem: “Eu matei meu filho. Mandem uma viatura para ele ter um enterro digno”. Em seguida, ela compartilhou o endereço de sua residência.
Veja post no Facebook
Leia mais: Mãe confessa nas redes sociais ter matado filho de 4 anos: “Eu matei meu filho. Mandem uma viatura”
A criança chegou a ser socorrida pelos bombeiros e encaminhada ao hospital, mas não resistiu e morreu no caminho. O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para determinar a causa da morte.
A suspeita foi presa e encaminhada para a 124ª Delegacia de Polícia, onde permanece à disposição da Justiça. Ela se manteve em silêncio durante o interrogatório. A motivação para o crime não foi revelada.