Neymar fala sobre teste de DNA e possível paternidade de menina de 10 anos
A assessoria de Neymar confirmou a existência de um processo de investigação de paternidade, mas informou que detalhes não podem ser divulgados
Nesta terça-feira (6), Neymar Jr. voltou a ser assunto nas redes sociais após a divulgação de novas informações sobre sua vida pessoal. O astro do futebol está realizando um teste de DNA para confirmar a paternidade de uma menina de 10 anos. O exame seria resultado de um suposto relacionamento com a ex-modelo húngara Gabriella Gaspar, ocorrido em 2013, durante uma partida da Seleção Brasileira em Santa Cruz de la Sierra, Bolívia.
A assessoria de Neymar confirmou a existência de um processo de investigação de paternidade, mas informou que detalhes não podem ser divulgados devido ao segredo de justiça. Caso a paternidade seja confirmada, o jogador pode ser obrigado a pagar uma pensão mensal de 30 mil euros, aproximadamente 178 mil reais, além de fornecer suporte financeiro retroativo pelos dez anos de vida da menina e pensão alimentícia.
Documentos divulgados pela imprensa revelam que Gabriella Gaspar tentou contato com Neymar e sua família diversas vezes. Em abril do ano passado, ela chegou a enviar uma mensagem para Rafaella Santos, irmã do jogador, expressando sua preocupação com a possibilidade de seus parentes brasileiros exigirem a guarda da filha. Gaspar afirmou que há anos tenta contato com o jogador e seus pais, Nadine e Neymar, para realizar o teste de paternidade.
Além disso, a ex-modelo move um processo no Brasil e, em junho deste ano, apresentou uma denúncia por falsidade ideológica contra Neymar, solicitando a apreensão de seu passaporte. Gaspar alegou que o jogador estaria se esquivando das notificações judiciais ao fornecer endereços falsos.
Se o resultado do teste de DNA confirmar a paternidade, essa será a quarta filha de Neymar. O jogador já é pai de Davi Lucca, de 12 anos, Mavie, de 10 meses e a recém-nascida Helena. Cada filho é com uma parceira diferente.