Gracyanne Barbosa comenta sobre vídeo íntimo vazado
Recém-solteira, Gracyanne decidiu explorar o mundo do conteúdo adulto e gerar uma renda extra usando sua aparência física
Gracyanne Barbosa agitou as redes novamente poucas semanas após anunciar sua entrada em uma plataforma de conteúdos adultos. Nesta quinta-feira (1º), vídeos íntimos supostamente da modelo começaram a circular na internet, o que a levou a se manifestar publicamente.
Os vídeos mostram uma mulher em poses sensuais, completamente nua, mas sem confirmação de identidade. Em outras gravações, onde é possível identificar que se trata da influenciadora, ela aparece apenas em poses provocativas, sem exibir partes íntimas.
Gracyanne nega ser a mulher nos vídeos
Ao ser questionada pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Gracyanne negou ser a mulher nos vídeos em que o corpo aparece completamente nu. “Não sou eu. Esse vídeo [do corpo sem aparecer o rosto] circula há muito tempo”, esclareceu.
Gracyanne também revelou não saber como os conteúdos em que realmente aparece foram vazados de seu perfil na plataforma adulta. No entanto, ela afirmou que já acionou sua equipe jurídica para tomar as medidas legais necessárias.
Recém-solteira, Gracyanne decidiu explorar o mundo do conteúdo adulto e gerar uma renda extra usando sua aparência física. Em 22 de julho, ela anunciou sua estreia no ramo e já disponibilizou o link para que os interessados possam assinar e acessar suas imagens. O que chamou atenção foi o valor cobrado.
Ao acessar o site divulgado pela fisiculturista, é possível encontrar uma seção de vídeos pagos, acessível apenas para assinantes. Gracyanne está cobrando R$ 300 por uma gravação de apenas 1 minuto.
Na descrição de seu perfil no site adulto, Gracyanne afirmou que deseja explorar seu lado mais ousado. “Quero me conectar com esse meu lado mais sensual e entender também o que você gostaria de ver por aqui…”, comentou ela.