O Hoje, O melhor conteúdo online e impresso - Skip to main content

sábado, 10 de agosto de 2024
Eleições 2024

Pablo Marçal ataca adversários em seu primeiro debate político

Candidato do PRTB adotou postura de combate no debate da Band

Postado em 9 de agosto de 2024 por Thiago Borges
Pablo Marçal ataca adversários em seu primeiro debate político
Pablo Marçal em debate na Band Foto: Reprodução/TV Band

A postura de Pablo Marçal em seu primeiro debate político na vida, que aconteceu na última quinta-feira (8) na TV Bandeirantes, seguiu a cartilha do coach em suas redes sociais. O candidato à prefeitura de São Paulo pelo PRTB atacou seus adversários em suas falas e, quando encurralado, se desviou das perguntas de Tabata Amaral, candidata do PSB.

Marçal atacou, de uma vez só, Tabata Amaral (PSB), Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSOL). O candidato goiano adotou uma postura de franco atirador no debate.

“Essa adolescente que vive falando que representa as mulheres precisa amadurecer um pouco […]. Você, que está nesta cidade, se quiser a cidade merda que tem hoje, continua com Ricardo. Se quiser uma merda de Venezuela, ó a cara daquele comedor de açúcar ali [se referindo a Boulos]. Continua acreditando nisso. Esse apoiador do Hamas, de grupo terrorista. O cara não cuida da saúde dele, vai cuidar da sua?” disse Pablo Marçal, em determinado momento do debate.

Leia mais: Pablo Marçal sugere que Guilherme Boulos usa cocaína

O ataque veio após os questionamentos de Tabata, que perguntou a Pablo Marçal em um primeiro momento sobre a Operação Água Branca – projeto de Maluf, de 1995, para buscar recursos para efetivar projetos de infraestrutura – no qual o goiano demonstrou não conhecer, dizendo que se tratava de “algum bandido de esquerda que tá envolvido nisso aí”. 

Na réplica, a deputada citou o fato de Leonardo Avalanche, presidente do PRTB e aliado de Marçal, ter dito em áudio que “é ligado ao PCC”. A deputada finalizou questionando se Marçal iria “usar sua experiência no mundo do crime para governar São Paulo”.

Marçal atacou Tabata de volta, por ter Dilma e Lula como herois, segundo o coach. Ainda disse que a parlamentar não iria questionar Boulos, pois ela é “para-choque de comunista”. Ainda no debate, o coach goiano foi persistente em seus ataques direcionados a Boulos, sugerindo que o deputado é dependente químico. 

Veja também