Descubra o que foi dito na briga do vôlei de praia feminino
A discussão durante a partida final do vôlei de praia feminino teve direito a cartão amarelo para os dois times e música de John Lennon tocando ao fundo
O ouro do Brasil no vôlei de praia feminino veio na sexta-feira (9), mas não sem um pouco de briga. Ana Patrícia, que junto com Duda trouxe a medalha para o país, discutiu com a canadense Brandie Wilkerson durante a partida.
Graças ao dublador Gustavo Machado, que publicou em suas redes sociais um vídeo “revelando” o diálogo entre as duas, é possível saber o que elas disseram. A canadense havia jogado uma bola para fora, e nesse momento Ana Patrícia a encarou. Brandie encarou de volta, e a brasileira não deixou barato.
A canadense havia atacado uma bola para fora e, após a marcação, Ana Patrícia encarou a adversária. Brandie encarou de volta e ouviu a brasileira falar.
“Você fez isso, você fez isso.”, falou Ana Patrícia. “Não fiz não, não fiz nada. Comemorei olhando para minha família que está logo atrás de você.”, rebateu a canadense.
Leia também: Ana Patrícia e Duda conquistam o terceiro ouro para o Brasil
“Você fez isso sim, você fez isso!“, continuou Ana Patrícia, chegando a apontar o dedo para a adversária. O clima tenso diminuiu com ajuda das companheiras de quadra e pelo juiz. Cada uma das atletas recebeu um cartão amarelo.
Um momento tragicômico se deu quando o responsável pelo som da quadra colocou “Imagine”, canção de John Lennon, para tocar. Todos os torcedores fizeram um coração com as mãos, cantando a música.
Fim de jogo
De acordo com a CNN Brasil, as atletas buscaram minimizar o ocorrido. Ana Patrícia falou sobre a situação: “Acho que o desentendimento é coisa normal de jogo. Ela gritou primeiro, depois achou ruim que eu gritei. A gente já se acertou. São coisas que acontecem no jogo. Temos enorme respeito por elas”.
Já a canadense garantiu: “Não teve briga, não teve briga. São dois times e só uma medalha de ouro, brigamos pela medalha com intensidade e paixão. Isso acontece. Depois do jogo, é só amor e respeito”.