O Hoje, O melhor conteúdo online e impresso - Skip to main content

domingo, 11 de agosto de 2024
Crime

Homem é morto por ciúmes em hotel de Caldas Novas

O crime ocorreu na madrugada da última quinta-feira (8). De acordo com o G1 e a Polícia Civil, um mecânico foi preso suspeito do crime

Postado em 10 de agosto de 2024 por Andresa Cardoso
Homem foi morto a facadas em Caldas Novas | Foto: Reprodução/Divulgação/Polícia Civil via G1
Homem foi morto a facadas em Caldas Novas | Foto: Reprodução/Divulgação/Polícia Civil via G1

Um homem foi esfaqueado e morto em um hotel de Caldas Novas, Goiás, na madrugada da última quinta-feira (8). De acordo com o G1 e a Polícia Civil, um mecânico foi preso suspeito do crime, e a motivação do ocorrido seria ciúmes.

O G1 informou que por volta das 8h da manhã do mesmo dia, o suspeito teve a prisão efetuada. O delegado responsável pelo caso afirmou ao jornal que o hotel também funcionava como flat, e tinham os dois homens como moradores.

Enquanto o homem dormia, o mecânico entrou no apartamento e o matou. O dono do estabelecimento o encontrou ferido e prestou socorros, chegando a ser encaminhado a um hospital, mas não resistiu.

Leia também: Mãe e filha morrem em acidente com motocicleta em Goiás

Conforme o delegado responsável pelo caso, Guilherme Gonçalves, o hotel também funcionava como flat, e os dois homens moravam nele. Enquanto o fotógrafo dormia, o mecânico entrou no apartamento onde ele estava e o matou.

O delegado conta que o suspeito confessou o crime, mas não demonstrou arrependimento, alegando que o homem mantinha um “caso” com a namorada dele.

A polícia informou que o homem responderá pelo crime de homicídio duplamente qualificado.

Veja também