Filho encontra mãe morta brutalmente no Dia dos Pais
Maria foi morta a pauladas e o principal suspeito é o marido dela, que está desaparecido
Na manhã do último domingo (11) um jovem ao visitar os pais em sua residência localizada na Vila Brasília, Aparecida de Goiânia, encontrou sua mãe, Maria Correia Belo, de 69 anos, morta em circunstâncias brutais. A idosa estava com ferimentos graves na cabeça e uma cadeira quebrada sobre seu corpo.
A cena do crime foi particularmente chocante para o filho da vítima, que imediatamente chamou a polícia. Segundo relatos, Maria foi morta a pauladas e o principal suspeito é o marido dela, que está desaparecido. A família já havia manifestado preocupação com o estado emocional do suspeito, que sofre de depressão.
A investigação segue em curso, mas o suspeito ainda não foi encontrado. A polícia ainda não divulgou o nome do indivíduo, mantendo as informações sob sigilo para não comprometer as investigações. A falta de pistas concretas sobre o paradeiro do marido de Maria Correia tem sido um desafio para os agentes.
Esse trágico incidente aumenta para 33 o número de Feminicidios registrados em Goiás apenas neste ano. O caso ressalta a crescente preocupação com a violência doméstica no estado e a necessidade urgente de medidas de proteção mais eficazes. Em Goiás, houve um aumento de 55 para 56 pessoas entre os anos de 2022 e 2023.
A comunidade local está em choque com o crime, e as autoridades continuam a trabalhar para esclarecer todos os detalhes do ocorrido. A busca pelo suspeito segue sem descanso, na esperança de trazer justiça para Maria Correia Belo e seus familiares.