Henrique e Juliano lamentam morte de motorista da dupla
O motorista sofreu um infarto a caminho do show da dupla, realizado em Cândido Mota, interior de São Paulo
Na última quinta-feira (8), Luiz Roberto Teodoro, motorista da dupla sertaneja Henrique e Juliano, faleceu aos 64 anos. Ele sofreu um infarto a caminho do show da dupla, realizado em Cândido Mota, interior de São Paulo.
De acordo com o portal Leo Dias, ele começou a passar mal no início do trajeto, pedindo para ser substituído. Em sequência, ele veio à óbito.
Os cantores, comovidos, tiraram um tempo do show para falar sobre a perda. Henrique começou: “Uma salva de palmas, que Deus o recebe de braços abertos e que a dona Fátima, ao ver este vídeo se sinta abraçada por nós e que Deus tenha misericórdia e conforte seu coração e de seus filhos e que vocês passem essa fase, que não fique tristeza, fique só saudade”.
Leia também: Mateus, da dupla Jorge e Mateus, será pai novamente
Ele seguiu, citando Marília Mendonça, que faleceu em 2021: “Eu digo isso porque, olhando aqui para a Marília, a gente vê que não vale a pena alimentar o sentimento chamado tristeza, porque eu acredito em um Deus perfeito e perfeito como Ele é, Ele não erra em absolutamente nada. Então, ao invés de alimentar a tristeza, o sentimento que a gente carrega dentro de nós é um sentimento chamado gratidão. E nós somos gratos a Deus, por ele ter permitido que ela estivesse aqui conosco”.
Henrique finalizou: “Então, dona Fátima, agradeça a Deus também que permitiu que o Piruá, o seu Luiz Roberto Teodoro estivesse do seu lado e construísse uma família maravilhosa. Que Deus abençoe a sua vida e de seus filhos. Que vocês sejam fortes neste momento de muita dor”.