Virgínia é flagrada assistindo SBT em site pirata
Influencer é apresentadora de programa semanal no canal
Virgínia é flagrada assistindo SBT em site pirata. A artista, apresentadora do programa “Sabadou com Virgínia” no SBT, foi pega assistindo à programação da emissora por meio de um serviço que aparenta ser ilegal. O episódio gerou especulações nas redes sociais sobre o uso de TV pirata pela influenciadora.
Virgínia é flagrada assistindo SBT em site pirata
No último sábado (10/8), Virgínia compartilhou em seu perfil no Instagram um vídeo em que assiste à estreia da décima temporada do programa “Bake Off Brasil”. A legenda do stories dizia: “Já tamo por cá ligados no SBT”. No entanto, o layout do menu exibido na tela, que mostrava “SBT 4K”, se assemelha ao de receptores ilegais de TV a cabo. A semelhança levantou suspeitas de que a influenciadora estaria utilizando um serviço pirata.
Leia mais: Voz de Virgínia Fonseca é usada por golpistas em roubos de dados pessoais
A influenciadora, que recentemente comemorou o sucesso de sua marca de cosméticos WePink, alcançou um faturamento recorde de R$ 58 milhões. Além disso, Virgínia se mudou para uma nova mansão em Goiânia, onde vive com seu marido, o cantor Zé Felipe, e suas filhas, Maria Alice e Maria Flor. Ela está grávida do terceiro filho.
O episódio envolvendo o possível uso de TV pirata ocorre em um momento de alta exposição pública para Virgínia, que tem se destacado não apenas na televisão, mas também no mundo dos negócios. Até o momento, a influenciadora não se pronunciou sobre as especulações.