O Hoje, O melhor conteúdo online e impresso - Skip to main content

segunda-feira, 12 de agosto de 2024
Escolha

Viúva de Pelé decide sair da mansão deles; entenda

A residência, localizada no Jardim Acapulco, no Guarujá, foi deixada para ela no testamento de Pelé

Postado em 12 de agosto de 2024 por Andresa Cardoso
Viúva de Pelé decide sair de casa | Foto: Reprodução/X
Viúva de Pelé decide sair de casa | Foto: Reprodução/X

Márcia Aoki, viúva do jogador de futebol Pelé, decidiu deixar a mansão em que vivia com o marido antes de sua morte. A residência, localizada no Jardim Acapulco, no Guarujá, foi deixada para ela no testamento de Pelé.

O site G1 informou que ela se mudou na última sexta-feira (9/8), para morar em um apartamento. A decisão tomada por Márcia foi feita por um motivo pessoal da viúva, já que ela se sentia muito solitária ali, e preferiu ir para um lugar menor.

O advogado de Pelé, Luiz Kignel, falou sobre o assunto ao G1: “Márcia está viúva e sozinha. Ela ainda está reclusa em respeito ao luto e a casa tem uma manutenção muito cara e ela se sentia muito solitária ali”.

Leia também: Davi Brito pode fazer parte da nova edição de ‘A Fazenda’

A mansão ainda não está no nome de Márcia, já que o inventário da morte de Pelé ainda não foi concluído. Ele deixou um testamento com as orientações para a divisão de sua herança.

Pelé estava casado com Márcia desde 2016, e faleceu em dezembro de 2022, aos 82 anos. Ele teve 7 filhos: Edson, Kely, Jeniffer, Flávia, Sandra, Joshua e Celeste, e uma enteada, Gemima.

 

Veja também