Viúva de Pelé decide sair da mansão deles; entenda
A residência, localizada no Jardim Acapulco, no Guarujá, foi deixada para ela no testamento de Pelé
Márcia Aoki, viúva do jogador de futebol Pelé, decidiu deixar a mansão em que vivia com o marido antes de sua morte. A residência, localizada no Jardim Acapulco, no Guarujá, foi deixada para ela no testamento de Pelé.
O site G1 informou que ela se mudou na última sexta-feira (9/8), para morar em um apartamento. A decisão tomada por Márcia foi feita por um motivo pessoal da viúva, já que ela se sentia muito solitária ali, e preferiu ir para um lugar menor.
O advogado de Pelé, Luiz Kignel, falou sobre o assunto ao G1: “Márcia está viúva e sozinha. Ela ainda está reclusa em respeito ao luto e a casa tem uma manutenção muito cara e ela se sentia muito solitária ali”.
Leia também: Davi Brito pode fazer parte da nova edição de ‘A Fazenda’
A mansão ainda não está no nome de Márcia, já que o inventário da morte de Pelé ainda não foi concluído. Ele deixou um testamento com as orientações para a divisão de sua herança.
Pelé estava casado com Márcia desde 2016, e faleceu em dezembro de 2022, aos 82 anos. Ele teve 7 filhos: Edson, Kely, Jeniffer, Flávia, Sandra, Joshua e Celeste, e uma enteada, Gemima.