O Hoje, O melhor conteúdo online e impresso - Skip to main content

terça-feira, 13 de agosto de 2024
Abuso infantil

Homem é preso por abusar da babá da filha enquanto esposa dormia

Ele teria cometido diversos abusos sexuais contra a menina, ameaçando-a de morte caso ela contasse o ocorrido a alguém

Postado em 13 de agosto de 2024 por Rauena Zerra
A Polícia Civil instaurou um inquérito policial e representou pela prisão preventiva do suspeito (Foto: Divulgação/PC-GO)

Um homem de 44 anos foi preso preventivamente pela Polícia Civil, na última sexta-feira (13), suspeito de estuprar uma menina de 12 anos em Piracanjuba. A vítima trabalhava como babá da filha de quatro anos do suspeito. O crime ocorreu durante a madrugada, enquanto a esposa do acusado dormia.

De acordo com as investigações, após a esposa dormir, o homem  se dirigiu ao quarto onde a adolescente cuidava da criança. No local, ele teria cometido diversos abusos sexuais contra a menina, ameaçando-a de morte caso ela contasse o ocorrido a alguém.

Leia mais: Suspeito de matar delegada em Salvador muda versão e alega legítima defesa
Mãe do “Maníaco do Parque” revê decisão e reflete sobre o futuro do filho após 30 anos de prisão

A vítima, com medo, decidiu contar o fato para a mãe. Ao tomar conhecimento do crime, o homem voltou à casa da vítima e de sua mãe, renovando as ameaças.

A Polícia Civil instaurou um inquérito policial e representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi cumprida na última sexta-feira. O homem, que não possui antecedentes criminais, se manteve em silêncio durante o interrogatório. O crime cometido pelo suspeito é considerado hediondo e a pena pode ultrapassar 15 anos de prisão.

 

Veja também