Real Madrid terá desfalque para a decisão da Supercopa da Uefa
O Real Madrid enfrenta a Atalanta nesta quarta-feira (14), às 16h, no Estádio Nacional de Varsóvia, na Polônia, em um confronto válido pela Supercopa da Uefa
O Real Madrid enfrenta a Atalanta nesta quarta-feira (14), às 16h, no Estádio Nacional de Varsóvia, na Polônia, em um confronto válido pela Supercopa da Uefa. No entanto, para essa partida, o técnico Carlo Ancelotti terá que lidar com uma ausência significativa: o volante Eduardo Camavinga.
De acordo com informações do portal espanhol Relevo, o meio-campista francês sofreu uma lesão durante um treino recente. Após uma dividida com seu compatriota Aurélien Tchouaméni, Camavinga gritou de dor, o que imediatamente preocupou seus companheiros. Luka Modric, por exemplo, foi visto colocando as mãos na cabeça, em sinal de apreensão.
Camavinga deixou o campo visivelmente irritado, embora não estivesse mancando, conforme relatado pelo veículo espanhol. O departamento médico do Real Madrid está analisando a situação, mas é praticamente certo que o volante não estará disponível para o jogo contra a Atalanta. O jornalista Miguel Ángel Díaz, da rádio espanhola COPE, confirmou a ausência do jogador.
A lesão de Camavinga é na perna esquerda, e ele deverá passar por exames adicionais na quinta-feira para uma avaliação mais detalhada. Apesar do susto, os exames iniciais indicam que a lesão não é grave. Após o incidente, Tchouaméni, que também joga no Real Madrid e na seleção francesa, pediu desculpas a Camavinga.
O Real Madrid, agora sem um de seus principais volantes, se prepara para o confronto contra a Atalanta, que marca o início da temporada europeia para os Blancos.