O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 20 de dezembro de 2024
Eita!

Andressa Urach manda quem pede dinheiro ir trabalhar: “Sacrifício”

Após declarar quase meio milhão em impostos, Andressa Urach decidiu comentar sobre as pessoas que vão até ela para pedir dinheiro

Postado em 14 de agosto de 2024 por Andresa Cardoso
Andressa Urach fala sobre pessoas que pedem dinheiro | Foto: Reprodução/Redes sociais
Andressa Urach fala sobre pessoas que pedem dinheiro | Foto: Reprodução/Redes sociais

Andressa Urach usou suas redes sociais na última terça-feira (13) para revelar ter pago quase meio milhão de reais à Receita Federal em impostos. Depois, decidiu comentar sobre as pessoas que vão até ela para pedir dinheiro.

“Um milhão de pessoas vem me pedir dinheiro. Sabe o que eu faço pra ganhar? Dou muito minha piriquita. Quer a vida que eu tenho? Sacrifica como sacrifico. Ter o que tenho todo mundo quer, agora sofrer e passar o julgamento que passo ninguém quer né?”, começou a ex-Miss Bumbum nos stories do Instagram

Leia também: Polêmica entre Viih Tube e Camila Loures: entenda o conflito e as desculpas

Ela continua: “Eu já ajudo muitas pessoas. E não preciso mostrar pra ninguém o que eu faço. Dica: vai mudar tua vida, só você pode”.

Urach revelou recentemente ter pago o valor de R$ 462.660.00, referente à sua atividade como criadora de conteúdo adulto. Ela defende a profissão:

“É hora de pagar impostos, e sei que muitas pessoas criticam meu trabalho vendendo conteúdo adulto. Mas a verdade é que pago meus impostos como qualquer outro trabalhador. Esse dinheiro pode ajudar a melhorar a saúde e a educação. Orgulho-me do que faço, porque, além de ser um trabalho legítimo, também contribuo para a sociedade. Sou uma trabalhadora legítima’”, afirmou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também