O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 8 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
ELEIÇÕES 2024

Eerizania Freitas: a estratégia à cultura de Anápolis

Candidata fez o compromisso de retornar com a estrutura e a existência da Secretaria de Cultura assim que eleita

Postado em 14 de agosto de 2024 por Yago Sales

Eerizania Freitas (União Brasil) se reuniu com profissionais do setor cultural nesta terça-feira (13). A intenção da candidata à prefeitura de Anápolis é discutir as necessidades e propostas que irão nortear as políticas culturais do município nos próximos anos.

Eerizania Freitas esteve com artistas, produtores, gestores culturais e representantes de diversas áreas do segmento.

Durante a reunião, Eerizania ressaltou o trabalho que desempenhou enquanto esteve à frente da Secretaria de Integração, responsável por englobar as políticas culturais da cidade.

Leia mais: Eerizania Freitas promete valorizar esportes com secretaria

A candidata destacou que a prefeitura investiu no setor a marca dos R$ 7 milhões.

“A cultura de Anápolis tem sido uma prioridade em nossa gestão, e queremos continuar esse trabalho, ampliando ainda mais os recursos e as oportunidades para todos os envolvidos na produção cultural da cidade”, afirmou Eerizania.

Eerizania concluiu reforçando a importância da construção coletiva de seu plano de governo. “O plano de gestão só se constrói ouvindo de perto quem entende de cada política social. E é por isso que convidamos várias pessoas do segmento cultural da nossa querida Anápolis. Ouvimos cada um deles e entendemos quais são as dificuldades, mas, acima de tudo, entendemos onde a gente pode avançar. É de mãos dadas com quem pulsa cultura todos os dias que a gente vai fazer com que toda a cidade de Anápolis avance muito e avance levando cultura a todos os cantos da nossa cidade. As nossas crianças, adolescentes, fortalecendo os segmentos, valorizando os nossos artistas e, é claro, cuidando de todo o nosso patrimônio cultural”, frisou.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também