O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 8 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Cenas proibidas

Filme ‘É Assim Que Acaba’ é banido no Catar

Mesmo banido no Catar por cenas de beijo, o filme continua liderando nas bilheterias

Postado em 14 de agosto de 2024 por Eduarda Leão
É Assim Que Acaba, filme.
"É Assim Que Acaba". | Foto: Sony Pictures

O filme “É Assim Que Acaba”, uma adaptação do livro best-seller de Colleen Hoover foi banido no Catar, país no Oriente Médio, por conter cenas de beijo. Mas, a medida adotada pelo país não deve impactar a bilheteria do filme, que está liderando nas telonas quando o assunto é venda de ingresso, juntamente com Deadpool & Wolverine. As informações são do Los Angeles Times.

O Comitê de censura do Catar rejeitou a adaptação cinematográfica da Sony Pictures. Mas, anteriormente, outros filmes também já foram proibidos como “Eternos”, “Homem-aranha: Além do Aranhaverso”, “Lightyear” e “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”.

O filme conta a história de Lily Bloom (Blake Lively), uma florista que abre o seu próprio negócio em Boston, onde decidiu recomeçar a vida após um período traumatico. Na ocasião, a personagem se encontra em um triângulo amoroso com um Ryle Kincaid (Justin Baldoni), que é um neurocirurgião que tem comportamentos abusivos com Lily e Atlas Corrigan (Brendon Sklenar), que é o amor de infância da personagem que ela reencontrou durante a relação abalada da florista e do médico.

O elenco de É Assim Que Acaba está repleto de estrelas do cinema como Jenny SlateHasan MinhajAmy Morton e os jovens Isabela FerrerAlex Neustaedter, que vivem as versões adolescentes de Lily e Atlas, respectivamente.

Veja o trailer de “É Assim Que Acaba” a seguir:

Fique por dentro das notícias no Canal do Jornal O Hoje no Whatsapp

Leia também: Wandinha terá mais elementos de terror na 2ª temporada, diz Jenna Ortega

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também