Homens são suspeitos de matar companheira a pauladas por dívida de R$ 500
A vítima foi morta com três pauladas na cabeça e seu corpo foi ocultado no banheiro da residência
Em uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar, dois homens foram presos nesta terça-feira (13) suspeitos de envolvimento no feminicídio de Maria Ângela Pereira, 23 anos, ocorrido na última sexta-feira (9), no Setor Jardim Balneário Meia Ponte, em Goiânia. A vítima, uma mulher de 24 anos, foi morta a pauladas após uma discussão por R$ 500.
Conforme a Polícia Militar, os suspeitos do crime, um homem de 33 anos com diversas passagens criminais por furto e receptação e outro de 35 anos, mantinham um relacionamento amoroso com a vítima, formando um “trisal’’. Segundo as investigações, os três estavam juntos na noite do crime, consumindo bebidas alcoólicas e drogas.
Leia mais: Líder religioso é preso por armazenar pornografia infantil em Porangatu
Idosa de 76 anos integrava quadrilha que falsificava documentos para sacar aposentadoria
Ainda de acordo a Polícia Militar, após uma discussão que se iniciou quando Maria Ângela recebeu um PIX a pedido de um dos companheiros e se recusou a entregar o dinheiro. A briga escalou rapidamente, culminando no assassinato na noite de sexta-feira (9).
A vítima foi morta com três pauladas na cabeça e seu corpo foi ocultado no banheiro da residência onde morava com os companheiros há cerca de dois meses.
As equipes do 13º Batalhão da Polícia Militar, juntamente com a Agência de Inteligência e a Força Tática do 7º Batalhão, iniciaram as investigações. Através de um trabalho conjunto, os policiais conseguiram identificar e prender os suspeitos do crime.