Idosa de 76 anos integrava quadrilha que falsificava documentos para sacar aposentadoria
O grupo, composto por um homem de 59 anos, outro de 24 anos, uma mulher de 23 anos e outra de 76 anos, utilizava documentos falsos para se passar por outras pessoas e sacar os benefícios
Nesta terça-feira (13) um grupo criminoso especializado em fraudes previdenciárias em Corumbá de Goiás. Quatro suspeitos foram em flagrante presos, dentre eles, uma idosa de 76 anos, enquanto tentavam sacar indevidamente valores de benefícios previdenciários em uma agência bancária da cidade.
Leia mais: Como funcionava agiotagem de estrangeiros em Goiânia
Preso suspeito de invadir casa e estuprar idosa em Goiânia
O grupo, composto por um homem de 59 anos, outro de 24 anos, uma mulher de 23 anos e outra de 76 anos, utilizava documentos falsos para se passar por outras pessoas e sacar os benefícios. A ação da Polícia Civil ocorreu após uma denúncia da gerente da agência bancária, que desconfiou da atitude dos suspeitos.
As duas mulheres foram detidas dentro da agência, enquanto os outros dois homens, que davam suporte à ação do lado de fora, também foram localizados e presos.
Todos os envolvidos foram autuados em flagrante pelos crimes de uso de documento falso e associação criminosa, com penas que podem chegar a nove anos de reclusão.