O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 21 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Morte em confronto

Vítima pede socorro à mãe, e suspeito de estupro é morto em confronto pela polícia

A mãe da vítima acionou a polícia dizendo que o suspeito ia estuprar a filha dela, que estava sozinha em casa

Postado em 14 de agosto de 2024 por Rauena Zerra
O Suspeito de tentativa de estupro foi atingido durante uma troca de tiros com os policiais e morreu no hospital I Foto: Divulgação/PC-GO

Um homem de 40 anos, condenado por estupro e com passagens pela polícia, foi morto em confronto com a Polícia Militar na tarde da ultima terça-feira (13) em Alto Horizonte, no norte de Goiás. O crime ocorreu após o suspeito invadir a residência de uma jovem de 18 anos. A mãe da vítima acionou a polícia dizendo que o suspeito ia estuprar a filha dela, que estava sozinha em casa.

De acordo com a PM, a vítima estava sozinha em casa quando o homem, identificado como Reginaldo Conceição Lucas Cruzeiro, tentou arrombar a porta. Desesperada, a jovem ligou para a mãe, que acionou as autoridades. Um vídeo, divulgado pela PM, mostra a vítima descrevendo a situação e pedindo socorro.

Leia mais: Homens são suspeitos de matar companheira a pauladas por dívida de R$ 500

Veja mensagens

Prints mostram pedido de socorro à mãe após suspeito entrar na casa I Foto: Divulgação/Polícia Militar

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a porta arrombada e iniciaram as buscas pelo suspeito. Cruzeiro foi localizado em uma região de mata próxima à residência e, segundo a PM, atirou contra os agentes, dando início a um confronto. O homem foi atingido e socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. 

A Polícia Civil informou que o suspeito possuía diversas passagens criminais, incluindo condenação por estupro, atentado violento ao pudor, furto qualificado e roubo. Ele usava tornozeleira eletrônica.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também