Entenda a treta do elenco de É Assim Que Acaba
Blake Lively, Colleen Hoover e outros membros da equipe do filme não seguem mais Justin Baldoni (Ryle) nas redes sociais.
É Assim Que Acaba mal estreou nos cinemas e já está causando na web. O filme, que é baseado no livro de Colleen Hoover, tem como protagonistas Blake Lively e Justin Baldoni, mas rumores apontam que a relação entre eles nos bastidores não era, nem de longe, amistosa.
Na última quarta-feira (14), o TMZ noticiou que fontes informaram alguns possíveis motivos para o desentendimento. O principal deles seria uma cena em que Ryle (Justin Baldoni) levanta Lily (Blake Lively). Justin, que tem problemas nas costas, questionou o treinador de Blake qual seria o peso da atriz, para que ele pudesse ajustar seu treino e evitar possíveis lesões.
Leia também: Tiago Abravanel afirma que saúde de Silvio Santos é “super-restrito”
A atriz considerou o comentário gordofóbico, até mesmo por ter dado à luz ao seu quarto filho com o ator Ryan Reynolds em fevereiro do ano passado. Outro motivo de desavenças foi uma cena de beijo entre os atores. Fontes confidenciaram ao site que Blake acredita que Justin prolongou a cena mais do que o necessário.
É importante citar que Blake Lively, Colleen Hoover e outros membros da equipe do filme não seguem mais o ator nas redes sociais. A divulgação do filme conta com a presença de Baldoni, mas sem muitas interações por parte do ator.