William Bonner testa positivo para Covid-19. Nesta quinta-feira (15), William Bonner comunicou que testou positivo para Covid-19. O apresentador do Jornal Nacional compartilhou a notícia com seus seguidores no Instagram, exibindo a foto do teste que confirmou a infecção.
Bonner não forneceu detalhes sobre seu estado de saúde e usou apenas um emoji de máscara de proteção na legenda da foto. Nos comentários, seguidores e fãs enviaram mensagens de apoio, desejando sua rápida recuperação e o retorno ao telejornal. “Melhoras, pro melhor jornalista do Brasil”, escreveu um seguidor. “Se cuida aí, Bonner! Volta logo com o icônico ‘boa noite’!”, comentou outro.
Este é o segundo episódio em que o jornalista enfrenta a doença. Em julho de 2022, Bonner também contraiu Covid-19 e precisou se afastar da bancada do Jornal Nacional. Sua esposa, Natasha Dantas, também foi diagnosticada na mesma ocasião. Ambos apresentaram sintomas leves e se recuperaram rapidamente.
Post do Instagram de Bonner. Foto: Reprodução/ Instagram
Com a nova infecção, Bonner pode precisar se ausentar novamente do Jornal Nacional, enquanto segue o protocolo de isolamento recomendado pelas autoridades de saúde.
Siga o Canal do O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do O Hoje.