O Hoje, O melhor conteúdo online e impresso - Skip to main content

sexta-feira, 16 de agosto de 2024
PublicidadePublicidade
Supercopa Saudita

Al-Nassr x Al-Hilal: veja as escalações e onde assistir

A maior rivalidade da Arábia Saudita terá mais um capítulo na final da Supercopa Saudita

Postado em 16 de agosto de 2024 por Davih Lacerda
saudita
As equipes se enfrentaram na final da Copa do Rei Saudita na temporada passada | Foto: Divulgação/Al-Hilal

Neste sábado (17), às 13h15 (horário de Brasília), Al-Nassr e Al-Hilal decidem o primeiro título da temporada do futebol saudita, a Supercopa local. O jogo acontecerá no Estádio Príncipe Sultan bin Abdul Aziz, em Abha, na Arábia Saudita.

Al-Nassr

Os comandados do treinador português, ex-Botafogo, Luís Castro, bateram na trave na temporada passada, pois terminaram como vice-campeões da liga e da copa saudita, perdendo ambos os títulos para o seu rival de amanhã (17).

A equipe do astro Cristiano Ronaldo tenta quebrar o retrospecto ruim contra o Al-Hilal, já que a última vitória contra tal adversário ocorreu há mais de um ano.

Leia também: Porto oficializa transferência de Evanilson para o futebol inglês

Al-Hilal

Enquanto a equipe comandada pelo técnico português, ex-Flamengo, Jorge Jesus, vem de uma temporada memorável, na qual o título da liga, da copa e da supercopa saudita foram conquistados.

Além disso, o Al-Hilal construiu a maior sequência de vitórias na história do futebol mundial, com 34 triunfos consecutivos e busca iniciar a nova temporada da mesma forma que terminou a passada, levantando troféus.

saudita
Estádio Príncipe Sultan bin Abdul Aziz, local da final da Supercopa Saudita | Foto: Reprodução/X

Onde assistir?

A partida será transmitida pelo Canal Goat e pelo Canal Esporte na Band, ambos no YouTube, pelo Bandsports na TV fechada e pelo aplicativo Bandplay.

Enfim, o confronto colocará frente a frente jogadores como Cristiano Ronaldo, Sadio Mané, Anderson Talisca, Michael, Malcom e Mitrović.

Prováveis escalações

Al-Nassr: Bento; Al-Ghannam, Ali Lajami, Laporte e Alex Telles; Al-Khaibari, Mukhtar Ali, Anderson Talisca e Otávio; Sadio Mané e Cristiano Ronaldo. Técnico: Luís Castro.

Al-Hilal: Bono; Al-Yami, Al-Tambakti, Khalifah Al-Dawsari e Renan Lodi; Kanno, Rubén Neves e Milinković-Savić; Michael, Mitrović e Salem Al-Dawsari. Técnico: Jorge Jesus.

Veja também