Homem de 42 anos agride adolescente com ‘voadora’
O agressor, um homem de 42 anos, estava presente no local quando decidiu, de repente, dar impulso e chutar o adolescente
Adolescentes brincavam em uma quadra de esporte em um condomínio de Valparaíso de Goiás quando um pai agrediu um menino de 14 anos com uma “voadora”. O agressor, um homem de 42 anos, estava presente no local quando decidiu, de repente, dar impulso e chutar o adolescente, conforme consta no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar.
O incidente ocorreu no último domingo (11). Segundo o depoimento da mãe do adolescente, ao G1, os garotos participavam de uma brincadeira chamada “Pomarola ou Pesque Pague”, onde tentavam acertar as partes íntimas uns dos outros com tapas. Durante a brincadeira, o adolescente tentou tocar o pênis de uma criança de 10 anos, o que levou o pai da criança a se enfurecer e atacar o menino.
A mãe do adolescente ficou sabendo do ocorrido por meio de um dos amigos de seu filho, que testemunhou a agressão. “Um amiguinho do meu filho veio aqui em casa e me contou. Meu filho ficou constrangido e não teve coragem de vir me dizer o que tinha acontecido, mas depois ele me explicou como tudo aconteceu”, relatou.
Ela foi até o homem para tirar satisfações, mas ele afirmando que sua ação estava justificada e debochou quando ela mencionou que tomaria providências legais. A Polícia Civil foi chamada para intervir, mas, ao chegar no local, o homem já havia deixado o condomínio. O caso permanece sob investigação, e até o momento, o O Hoje não conseguiu contato com o condomínio onde a agressão ocorreu.