O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 26 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Crime

Menina de 13 anos é violentada por 10 homens, em São Paulo

A vítima ficou desaparecida por dois dias no mês de julho

Postado em 16 de agosto de 2024 por Yasmin Farias
Menina encolhida em quarta escuro. Foto: Canva.

Uma menina de 13 anos acabou sendo vítima de um estupro coletivo, após sair para um encontro com o ‘suposto’ namorado, em Praia Grande (SP). A vítima ficou desaparecida por dois dias, em julho, o caso foi levado à polícia e um homem de 18 anos foi preso. 

A delegada da Delegacia de Defesa da Mulher, Lyvia Cristina Bonella, disse que no período de desaparecimento, ela foi estuprada em três locais diferentes, por pelo menos 10 homens. “Tinha um rapaz com quem ela tinha, ou achava que tinha, um relacionamento, também menor de idade. Esse rapaz marcou um encontro com ela para ficarem juntos em uma casa emprestada. Só que, quando ela chegou, não tinha só esse rapaz”

Segundo relatos da menina, ela negou uma proposta do suposto namorado de ter relações com ele e outro rapaz, mas ainda assim ela foi ignorada. A delegada disse que a jovem confirmou ter tido relações com um deles, que ingeriu bebida alcoólica e depois mais rapazes teriam aparecido e levado ela para outros lugares, onde foi abusada por mais pessoas. A delegada estima que sejam de 10 a 12 criminosos. 

“Ela havia ingerido bastante bebida alcoólica. Tenho o relato da escuta especializada, que eu também não posso falar muito, [mas] ela confirma as violações que sofreu. Era a única menina no local em um grupo de meninos”, disse a delegada. 

A mãe de uma colega da vítima recebeu um vídeo do abuso, onde não é possível ver o rosto dos agressores, mas quatro foram identificados como menor de idade. A delegada  disse que o homem de maior foi preso temporariamente para que haja investigação. “Envolve uma menor que, por ter 13 anos, é considerado estupro [de vulnerável], por mais que ela tivesse consentido”, ressaltou a delegada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também