Vila Nova quebra a sequência negativa
O Vila Nova fez valer seu mando de campo e voltou a vencer na Série B. O Tigrão garantiu seus três pontos com gols de Rhuan e Urso.
O Vila Nova fez valer seu mando de campo e voltou a vencer na Série B. O Tigrão garantiu seus três pontos com gols de Rhuan e Urso. Com esse resultado, o time goiano volta a brigar dentro do G4 novamente.
Na primeira etapa, o Vila Nova conseguiu ser levemente superior. Desde o início, o Tigrão conseguiu chegar com bons cruzamentos dentro da área, levando perigo ao time do Sport. A primeira grande chance da partida foi do Leão. Lucas Lima deixou Dominguez cara a cara com o goleiro do Vila Nova, mas o meia do Sport por cima do gol.
Após o lance de perigo, o Tigrão deu uma resposta rápida, abrindo o placar com Rhuan. O lateral colorado recebeu um passe por baixo, dentro da área. O jogador escorou e guardou a bola no gol do Rubro-Negro, aos 45 minutos.
O Tigrão voltou para a segunda etapa pressionando a equipe de recife. Devido a isso, Guto Ferreira fez três alterações para a segunda etapa. As alterações deram bons resultados, o Leão conseguiu se impor e responder à altura dentro de campo.
O Sport pressionou o Vila, mas não conseguia finalizar com eficácia. Aos 30 minutos, Luizinho decidiu colocar Emerson Urso no lugar de Igor Henrique. Com um minuto da alteração, Urso ampliou o placar em 2 x 0 para o Tigrão.
O Sport tentou correr atrás do empate após o segundo gol, mas a defesa do Vila Nova se demonstrou solida e se manteve sem sofrer gols.