Dona de abrigo em Goiânia rebate acusações de agressão à equipe da TV Serra Dourada
“Eu juntei ele pelo colarinho mesmo. Não com o intuito de agredi-lo e sim de fazê-lo parar”, relatou Mônica Raquel
Uma equipe da TV Serra Dourada vivenciou um momento de tensão na última quarta-feira (14) durante a cobertura de uma denúncia de maus-tratos no abrigo Lar dos Animais, em Goiânia. A repórter grávida Esthéfany Araújo e o cinegrafista Maico Paranhos foram agredidos pela proprietária do abrigo, Mônica Raquel. As imagens da agressão, que viralizaram nas redes sociais, mostram Mônica tentando tomar o equipamento do cinegrafista e agredindo fisicamente uma mulher que era entrevistada pela equipe.
Em entrevista exclusiva ao Jornal O Hoje, Mônica Raquel negou veementemente as acusações de maus-tratos aos animais, afirmando que todos são bem cuidados. A dona do abrigo alegou ter sido surpreendida pela equipe de reportagem e justificou sua atitude, dizendo que apenas queria que parassem de filmar. No entanto, ela confirmou ter agredido o cinegrafista, justificando seus atos: “Eu juntei ele pelo colarinho mesmo. Não com o intuito de agredi-lo e sim de fazê-lo parar”, relatou.
Veja entrevista
Leia mais: Dona de abrigo em Goiânia nega agressão e promete denunciar TV Serra Dourada por invasão
Mônica alegou que além da equipe da TV entrar em sua propriedade sem aviso prévio, reuniu vizinhos na porta para acusá-la de maus-tratos aos animais. Ela afirma que só percebeu a presença dos jornalistas quando os cachorros começaram a latir intensamente. Quando saiu para verificar, encontrou os jornalistas já filmando na rampa de sua propriedade, o que considerou uma falta de respeito.
Em resposta às acusações da repórter Esthéfany Araújo, que afirmou ter sido quase atropelada por Mônica, a responsável pelo abrigo negou a versão. Ela desafiou a jornalista a apresentar provas e enfatizou que nunca teve a intenção de agredir ninguém. Além disso, Mônica classificou as acusações como graves.