O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 12 de janeiro de 2025
PublicidadePublicidade
Luto

Silvio Santos morreu de broncopneumonia após infecção por H1N1

Hospital confirma morte de apresentador

Postado em 17 de agosto de 2024 por Otavio Augusto
Silvio Santos morreu. Foto: Reprodução/ SBT

Silvio Santos morreu de broncopneumonia após infecção por H1N1. Silvio Santos, uma das figuras mais icônicas da televisão brasileira, estava internado na unidade de saúde desde o início do mês. A infecção por H1N1, que evoluiu para broncopneumonia, foi a causa principal do seu falecimento.

Leia mais: Silvio Santos morreu 1 dia antes de SBT completar 43 anos

Leia nota do hospital:

“São Paulo, 17 de agosto de 2024 – O Hospital Israelita Albert Einstein confirmou na manhã de hoje, 17 de agosto de 2024, o falecimento de Senor Abravanel, mais conhecido como Silvio Santos. O apresentador e empresário faleceu às 4h50, aos 93 anos, em decorrência de broncopneumonia resultante de infecção por Influenza (H1N1).”

Boletim médico

O Hospital Israelita Albert Einstein, onde Silvio Santos recebeu tratamento, expressou seu pesar pela perda. A instituição se solidariza com a família e com todos que sofrem com o falecimento do comunicador.

A morte de Silvio Santos marca o fim de uma era na televisão brasileira.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também