A reação começou
Atlético-GO vence sua primeira partida dentro de casa e soma três pontos na disputa para se manter na Série A.
O Dragão venceu sua primeira partida jogando dentro de casa nessa Série A. O Atlético conseguiu manter um esquema sólido contra o Internacional e isso resultou no gol de Hurtado, que deu a vitória para o time goiano.
O primeiro tempo do confronto entre Atlético-GO e Internacional foi bem disputado, com chances para os dois lados. Quem se destacou na primeira etapa foram os goleiros, que trabalharam bastante para evitar que a rede balançasse.
Do lado atleticano, as melhores oportunidades vieram com Luiz Fernando, Campbell e Alejo, mas faltou muito pouco para que eles conseguissem abrir o placar. Pelo Inter, Wesley conseguiu chegar no gol atleticano com perigo duas vezes, mas por detalhe o meia-atacante não conseguiu guardar a bola na rede. Além de Wesley, Bruno Tabata também ficou bem próximo de desempatar a partida.
Ainda na primeira etapa, o Dragão precisou queimar duas substituições por conta das lesões de Pedro Henrique e Derek.
No segundo tempo, o Internacional começou disposto a buscar o desempate, e já nos primeiros minutos, Gabriel Carvalho chutou forte para o gol atleticano, a bola passou tirando tinta, assustando o goleiro Ronaldo.
Com o Internacional melhor em campo, Umberto Louzer resolveu colocar Jorginho, que entrou dando início para sua quinta passagem pelo Atlético-GO. A alteração pareceu surtir efeito, aos 22 minutos do segundo tempo, Jorginho rolou para Hurtado, que bate no canto direito e abre o placar.
O internacional até tentou empatar o confronto, mas o time gaúcho não conseguiu vencer a defesa atleticana. Esse resultado marca a primeira vitória do time goiano dentro de casa pela Série A.