Ex-mulher de Ralf Schumacher o critica após se assumir homossexual
Ela diz ter se sentido “usada durante o casamento”
A modelo e apresentadora Cora Brinkmann, foi casada com Ralf Schumacher por 14 anos, e após o ex-piloto de fórmula 1 se assumir gay, ela diz ter se sentido “usada durante o casamento”.
Durante uma entrevista para a revista alemã Der Spiegel, ela relembrou dos momentos em que haviam rumores sobre a sexualidade do ex-marido, na época em que estavam juntos. “Sair do armário sempre afeta aqueles ao seu redor, incluindo a ex-esposa com quem você teve um filho. Hoje me sinto usada durante o casamento. Sinto que desperdicei os melhores anos da minha vida. Faço muitas perguntas. Ele foi honesto comigo? E, mais importante: ele me amava? Confiei cegamente nele, sua palavra era lei para mim”.
Nas redes sociais, Ralf apresentou o novo namorado aos fãs, o francês Etienne e escreveu uma declaração de amor, que continha: “A coisa mais linda da vida é quando você tem o parceiro certo ao seu lado com quem você pode dividir tudo”.
Cora Brinkmann e Ralf Schumacher ficaram juntos entre 2001 e 2015, e tiveram um filho que também é piloto, David. O filho do ex-casal mora junto ao pai na Austrália, e publicou no Instagram apoio ao pai.