Medicado, Celso Portiolli comanda programação especial Silvio Santos
Silvio Santos morreu neste sábado e foi sepultado em cerimônia discreta no domingo
Depois de comparecer ao velório de Silvio Santos, na manhã deste domingo (18), o apresentador Celso Portiolli comanda especial que segue com homenagens ao patrão.
O maior apresentador da TV brasileira morreu aos 93 anos na madrugada deste sábado. Vítima de H1N1, Silvio Santos deixou um rasgado enorme na cultura pop do Brasil.
Celso Portiolli apresenta Domingo é Dia de Silvio Santos
Celso, como se sabe, depois de Gugu Liberato, era um dos artistas mais queridos e confiáveis de Silvio Santos. A história de ambos se mistura à do SBT.
Apresentador do Domingo Legal – suspenso neste domingo -, Celso afirmou que estava “medicado”, para aliviar a emoção após a perda do, além de chefe, homem que o inspirou a chegar ao patamar profissional.
Leia mais: Capas de jornais lembram Silvio Santos em primeiro domingo sem apresentador
Antes de começar a apresentação do programa especial em memória ao Silvio, Celso divulgou no Instagram a sua chegada aos estúdios do SBT após o sepultamento no Cemitério Israelita do Butantã, Zona Oeste de São Paulo.
No programa denominado ‘Domingo é Dia de Silvio Santos’, a programação ouve colaboradores e ex-colaboradores do patrão.
Enterrado corpo de Silvio Santos, o maior apresentador da história da TV brasileira, Senor Abravanel, que morreu aos 93 anos, na manhã deste domingo (18).
Fãs se aglomeraram ao redor do Cemitério Israelita do Butantã, embora a cerimônia tenha sido reservada a amigos e familiares do dono do SBT.
Por fim, a família Abravanel obedeceu aos pedidos de Silvio Santos, que orientou, ainda, uma despedida discreta, ao estilo judaico.