Atlético-MG x San Lorenzo: escalações, arbitragem e onde assistir
Após o empate por 1 a 1 na Argentina, o Atlético-MG agora se prepara para decidir seu destino na Copa Libertadores jogando em casa. Para avançar às quartas de final, o Galo precisará de uma vitória simples, e, para isso, receberá o San Lorenzo na Arena MRV nesta terça-feira (20/08), às 21h30 (horário de Brasília). […]
Após o empate por 1 a 1 na Argentina, o Atlético-MG agora se prepara para decidir seu destino na Copa Libertadores jogando em casa. Para avançar às quartas de final, o Galo precisará de uma vitória simples, e, para isso, receberá o San Lorenzo na Arena MRV nesta terça-feira (20/08), às 21h30 (horário de Brasília). O confronto, portanto, se torna extremamente decisivo no principal torneio do continente, que, além de tudo, é considerado uma prioridade no calendário do clube mineiro, que já foi campeão da América em 2013.
Espera-se um estádio lotado, com mais de 30 mil ingressos já vendidos antecipadamente para a partida de volta das oitavas de final. Mesmo com as dificuldades enfrentadas no jogo de ida, o Atlético-MG deve manter a base do time que atuou na Argentina. No entanto, Eduardo Vargas e Hulk, que estão em fase final de recuperação física, têm poucas chances de atuar. Por outro lado, Paulinho, artilheiro do time na competição, está garantido para o duelo.
Pelo lado do San Lorenzo, a equipe terá o desfalque certo de Malcom Braida, que está lesionado. Entretanto, o zagueiro Johan Romaña, que não jogou a primeira partida devido à suspensão, volta a ser opção para a comissão técnica argentina.
No histórico de confrontos entre Atlético-MG e San Lorenzo, as equipes já se enfrentaram cinco vezes em competições profissionais masculinas. Nesse contexto, o retrospecto é bastante equilibrado, com duas vitórias para o Galo e uma para o time argentino, além de dois empates. Dessa forma, o equilíbrio entre os times é notável, tornando o próximo duelo ainda mais imprevisível.
Onde assistir
Paramount+
Arbitragem
Árbitro: Felipe González-CHI
VAR: José Cabero-CHI
Prováveis Escalações
Atlético-MG: Everson; Saravia, Battaglia e Junior Alonso; Otávio, Fausto Vera, Zaracho (Deyverson), Scarpa e Arana; Paulinho e Bernard (Hulk).
San Lorenzo: Altamirano; Arias, Romaña (Luján), Campi e Báez; Tripichio, Irala e Remedi; Reali, Leguizamón e Cuello.