O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 16 de novembro de 2024
Múltiplas lesões e roubo

Motorista de app sofre tentativa de latrocínio em Goiânia e é encontrado sem roupa

Os criminosos fugiram com o veículo da vítima e utilizaram seus cartões de crédito para realizar compras em um estabelecimento comercial

Postado em 19 de agosto de 2024 por Rauena Zerra
Dois homens foram preso suspeitos de participação no latrocínio ( Foto: Divulgação/PC-GO)

Na última sexta-feira (16), a Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de terem participado de uma tentativa de latrocínio contra um motorista de aplicativo em Goiânia. A vítima foi encontrada desacordada e com diversos ferimentos. Além de ter  tênis e camiseta arrancados pelos ladrões no momento das agressões. 

De acordo com as investigações, os criminosos solicitaram uma corrida por aplicativo de um bairro em Goiânia até o Setor Maysa, em Trindade. Durante o trajeto, surpreenderam o motorista com uma violenta agressão, causando-lhe múltiplas lesões.

Leia mais: Suspeito é preso após empurrar ex-namorada de escadaria

Após o crime, a vítima foi encontrada inconsciente e gravemente ferida na Avenida Tiradentes, no Setor Soares, em Goiânia.  Além de ter  tênis e camiseta arrancados pelos ladrões no momento das agressões. Ela precisou ser intubada e sedada devido à gravidade dos ferimentos, que incluíam politraumatismo.

Veja imagens:

Os criminosos fugiram com o veículo da vítima e utilizaram seus cartões de crédito para realizar compras em um estabelecimento comercial em Trindade, onde residem.

A ação ocorreu em uma  operação conjunta, entre a Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) e a Gerência de Ações Estratégicas da Polícia Civil cumpriram mandados de prisão temporária contra os dois indivíduos.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também