Motorista de app sofre tentativa de latrocínio em Goiânia e é encontrado sem roupa
Os criminosos fugiram com o veículo da vítima e utilizaram seus cartões de crédito para realizar compras em um estabelecimento comercial
Na última sexta-feira (16), a Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de terem participado de uma tentativa de latrocínio contra um motorista de aplicativo em Goiânia. A vítima foi encontrada desacordada e com diversos ferimentos. Além de ter tênis e camiseta arrancados pelos ladrões no momento das agressões.
De acordo com as investigações, os criminosos solicitaram uma corrida por aplicativo de um bairro em Goiânia até o Setor Maysa, em Trindade. Durante o trajeto, surpreenderam o motorista com uma violenta agressão, causando-lhe múltiplas lesões.
Leia mais: Suspeito é preso após empurrar ex-namorada de escadaria
Após o crime, a vítima foi encontrada inconsciente e gravemente ferida na Avenida Tiradentes, no Setor Soares, em Goiânia. Além de ter tênis e camiseta arrancados pelos ladrões no momento das agressões. Ela precisou ser intubada e sedada devido à gravidade dos ferimentos, que incluíam politraumatismo.
Veja imagens:
Os criminosos fugiram com o veículo da vítima e utilizaram seus cartões de crédito para realizar compras em um estabelecimento comercial em Trindade, onde residem.
A ação ocorreu em uma operação conjunta, entre a Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) e a Gerência de Ações Estratégicas da Polícia Civil cumpriram mandados de prisão temporária contra os dois indivíduos.