O Hoje, O melhor conteúdo online e impresso - Skip to main content

segunda-feira, 19 de agosto de 2024
PublicidadePublicidade
Série B

Operário-PR x Vila Nova: escalação e onde assistir

O Tigrão vem de uma vitória importante em cima do Sport Recife. Na última sexta-feira (16), o Vila Nova recebeu o Leão e, com uma atuação sólida, venceu pelo placar de 2 a 0, com gols de Rhuan e Emerson Urso. Com esse resultado, o Vila Nova se aproximou ainda mais do G4. Até o […]

Postado em 19 de agosto de 2024 por Matheus Santana
O primeiro confronto entre Vila Nova e Operário-PR nesta temporada terminou com vitória colorada | Foto: Afonso Cardoso / O hoje

O Tigrão vem de uma vitória importante em cima do Sport Recife. Na última sexta-feira (16), o Vila Nova recebeu o Leão e, com uma atuação sólida, venceu pelo placar de 2 a 0, com gols de Rhuan e Emerson Urso. Com esse resultado, o Vila Nova se aproximou ainda mais do G4. Até o momento, em 21 partidas disputadas, a equipe conquistou nove vitórias, seis empates e sofreu seis derrotas, totalizando 33 pontos. Assim, o time mantém suas chances vivas na briga por uma vaga entre os primeiros colocados da competição. Portanto, o Tigrão é o 5º colocado na tabela.

Para o próximo confronto, João Lucas e Quintero estão de volta. Ambos estavam suspensos depois de receberem o 3º cartão amarelo, na partida contra o Paysandu. No entanto, Alesson e Rhuan não estarão disponíveis para o técnico Luizinho Lopes. Os dois jogadores receberam o 3º amarelo e estão suspensos.

O Fantasma é o 10º colocado na tabela, com 29 pontos. Ou seja, segue na disputa por uma vaga na Série A de 2025. No entanto, o Operário-PR foi derrotado nas últimas duas rodadas, pelo Avaí e pelo Ituano.

O primeiro confronto entre Vila Nova e Operário-PR nesta temporada terminou com vitória colorada. A partida aconteceu em Goiânia e o Tigrão venceu por 1 x 0, com gol do artilheiro da equipe, Henrique Almeida.

Onde assistir:

Premiere e Sportv.

Prováveis Escalações:  

Vila Nova

Dênis Júnior; Elias, Juan Quintero, Jemmes e Eric Davis; Ralf, Cristiano e Igor Henrique; Júnior Todinho, Henrique Almeida e Emerson Urso. Técnico: Luizinho Lopes.

 

Operário-PR

Rafael; Thales, Willian Machado, Allan Godói e Pará; Eduardo Scheit, Jacy e Ronald; Felipe Augusto, Maxwell e Ronaldo. Técnico: Rafael Guanaes.

Veja também