O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 22 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Série A

Umberto Louzer adota postura cautelosa após vitória do Atlético-GO

O Atlético-GO finalmente quebrou uma série de marcas negativas ao vencer o Internacional por 1 a 0 no estádio Antônio Accioly

Postado em 19 de agosto de 2024 por Matheus Santana
o momento não permite comemoração exagerada, visto que o time ainda está longe de uma situação confortável | Foto: Ingryd Oliveira / ACG

O Atlético-GO finalmente quebrou uma série de marcas negativas ao vencer o Internacional por 1 a 0 no estádio Antônio Accioly. O resultado garantiu seu primeiro triunfo do Dragão em casa neste Campeonato Brasileiro. Além de pôr fim ao jejum de vitórias jogando em seus domínios, o time encerrou uma sequência de 15 jogos sem vencer, o que trouxe um alívio para o clube. No entanto, a equipe ainda permanece na última colocação do torneio, agora somando 15 pontos.

Ciente da delicada situação, o técnico Umberto Louzer adotou uma postura cautelosa ao avaliar o resultado. Em suas declarações, Louzer reconheceu o esforço de todos os envolvidos, jogadores, comissão técnica e diretoria. Ele destacou também a importância da vitória contra uma equipe de alto nível como o Internacional. Contudo, ele ressaltou que o momento não permite comemoração exagerada, visto que o time ainda está longe de uma situação confortável.

“O importante agora é viver jogo a jogo, dia após dia”, afirmou o treinador, enfatizando que a vitória trouxe apenas um alívio momentâneo e que o foco deve estar no próximo confronto, contra o Juventude. Louzer frisou que, apesar de celebrar o resultado, a atenção deve se voltar imediatamente para o futuro, especialmente porque o time terá uma semana de treinos antes do importante duelo contra o Juventude. O confronto será mais uma vez dentro de casa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também