Funcionário conta como era trabalhar para Silvio Santos
O jornalista Flávio Ricco, do portal R7, contou alguns detalhes de como era trabalhar com Silvio Santos no SBT

Silvio Santos, dono da grande SBT, deixou um vasto legado como comunicador e, ao que parece, como patrão também. Nesta terça-feira (20), o jornalista Flávio Ricco, do portal R7, contou alguns detalhes de como era trabalhar com Silvio Santos.
De acordo com o jornalista, os funcionários guardam boas lembranças de Silvio, que prezava por funcionários satisfeitos. Ele conta que o apresentador entregava a cesta básica na casa dos funcionários. Mesmo um ticket sendo mais viável e econômico, ele fazia questão do ato, até para aqueles que não moravam em São Paulo.
Leia também: Amigo de Silvio Santos quase adotou Silvia Abravanel; entenda
Sobre a questão do pagamento, se caísse no fim de semana, ele exigia que fosse feito na sexta-feira. Ele dizia que, já que incentivava as pessoas a pagarem as prestações do Baú na data certa, o correto seria pagar os salários no dia certo.
Certa vez, quando decidiam sobre o plano de saúde no SBT, ele tomou conhecimento de uma das propostas que poderiam reduzir os benefícios. Logo, ele ligou para o vice-presidente da emissora, e falou: “Como é na Globo? Veja e faça igual lá.”