O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quarta-feira, 22 de janeiro de 2025
PublicidadePublicidade
Aparelho recuperado

Homem é preso após ameaçar mulher com facão para roubar celular em Goiás

A polícia recuperou o celular da vítima e prendeu tanto o suspeito do roubo quanto o receptador do aparelho

Postado em 20 de agosto de 2024 por Rauena Zerra
Com o suspeito foram encontrados outros objetos pertencentes à vítima I Foto: Divulgação/PC-GO

Uma ação da Polícia Civil de Goiás resultou na prisão em flagrante de um homem suspeito de participar do assalto a uma vítima na Cidade Ocidental na manhã desta segunda-feira (19). Os criminosos, abordaram a vítima na rua, roubando sua bolsa sob ameaça de facão. A polícia recuperou o celular da vítima e prendeu tanto o suspeito do roubo quanto o receptador do aparelho.

De acordo com o relato da vítima, ela estava indo para o trabalho quando dois homens armados com facões saíram de um beco e a ameaçaram levando sua bolsa.

Leia também: Pai agride filho com facão durante discussão por som alto

Suspeito armado com facão assalta grupo de adolescentes em Caldas Novas

Diante da denúncia, a Polícia Civil iniciou as investigações e, em poucas horas, conseguiu localizar o celular roubado nas mãos de um terceiro indivíduo. Ao ser questionado, o homem confessou ter recebido o aparelho do autor do roubo, em troca de drogas.

Com base nas informações obtidas, os policiais seguiram até a residência do autor do roubo e o prenderam em flagrante. No local, foram encontrados outros objetos pertencentes à vítima.

Em razão da existência de situação flagrancial, nos termos do art. 302, inciso I, do CPP, a equipe realizou a prisão em flagrante do autor do roubo e do receptador do aparelho celular. As investigações continuam no intuito de localizar o outro autor do roubo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também