Brad Pitt mantém a esperança de uma reconciliação com seus filhos
Mesmo com a turbulenta separação de Brad Pitt e Angelina Jolie, o ator ainda mantém esperanças de voltar a ter contato com os seis filhos.
Mesmo com a turbulenta separação de Brad Pitt e Angelina Jolie, o ator ainda mantém esperanças de voltar a ter contato com os seis filhos. De acordo com o Daily Mail, o ator de 60 anos quer se aproximar novamente deles.
Uma fonte confidenciou essa informação à imprensa britânica sobre o ator, pai de Maddox, de 22 anos, Pax, 20 anos, Zahara, 19 anos, Shiloh, 18 anos e dos gêmeos Knox e Vivienne, de 16 anos.
Leia também: Jennifer Lopez entra com pedido de divórcio de Ben Affleck, aponta site
Todos os filhos maiores de 18 anos de Pitt e Jolie já retiraram legalmente o sobrenome do pai. Brad afirma que respeita a atitude deles: “Ele sabia que isso tudo ia acontecer e que não há nada que ele possa fazer no momento”, relatou a fonte.
“É triste, mas o distanciamento das crianças e da Angelina acabou se tornando a realidade dele no momento”, continuou a fonte. “Ele respeita a decisão da Shiloh [de retirada do sobrenome]. Ama ela, não importa o que aconteça e está sempre no aguardo de um telefonema. Ele estará à disposição da Shiloh e para qualquer um dos filhos sempre que eles precisarem, isso não é uma questão. Mas agora depende deles um próximo movimento”.