Coringa 3 não será realizado, afirma diretor Todd Phillips
Coringa: Delírio a Dois cria muita expectativa para sua estreia
Embora “Coringa” (2019) tenha sido um grande sucesso e “Coringa: Delíro a Dois” esteja gerando muita expectativa para sua estreia em outubro, Todd Phillips não planeja um terceiro filme com o personagem interpretado por Joaquin Phoenix.
Durante uma entrevista para a Variety, o diretor esfriou os ânimos dos fãs ao afirmar que não tem planos para uma terceira parte. “Foi divertido brincar nessa caixinha de areia por três filmes, mas eu acredito que nós dissemos o que tínhamos para dizer nesse mundo”, afirmou.
Lady Gaga, que assume o papel de Arlequina na nova sequência, também comentou sobre os riscos que Phillips assumiu ao criar “Coringa: Delírio a Dois”. Dessa forma, ela destacou a ousadia e complexidade do projeto “Todd se arriscou muito com todo esse conceito e com o roteiro, dando à sequência de Coringa essa audácia e complexidade”, disse a artista.
Sendo assim, a nova trama promete explorar o desenvolvimento da relação intensa entre Arthur Fleck, que, no final do primeiro filme, se tornou o Coringa e passou a semear o caos em Gotham, e sua psiquiatra Harley Quinn, que se vê apaixonada por seu paciente. O trailer recém-lançado dá uma prévia dessa dinâmica explosiva.
No elenco, Joaquin Phoenix reprisará seu papel como Arthur Fleck/Coringa, Zazie Beetz retorna como Sophie Drummond, o interesse romântico do vilão no primeiro filme. Lady Gaga é a grande novidade, acompanhada por Brendan Gleeson (Os Banshees de Inisherin), Jacob Lofland (Um Filho), Catherine Keener (Corra!), Ken Leung (Lost) e Harry Lawtey (O Pálido Olho Azul).
O filme, dirigido por Todd Phillips e coescrito por ele e Scott Silver, será lançado nos cinemas brasileiros no dia 3 de outubro.
DATAS HISTÓRICAS
MUNDO
CURIOSIDADES
Saúde
GAMES
resistência
COMPORTAMENTO
Cinema