O Hoje, O melhor conteúdo online e impresso - Skip to main content

quinta-feira, 22 de agosto de 2024
Sul-Americana

Fortaleza x Rosario: escalação e onde assistir

o Fortaleza permanece invicto em seu estádio, com um impressionante retrospecto de 12 jogos

Postado em 21 de agosto de 2024 por Matheus Santana
o Fortaleza permanece invicto em seu estádio, com um impressionante retrospecto de 12 jogos | Foto: Divulgação / Fortaleza

Fortaleza e Rosario Central se enfrentam nesta quarta-feira (21), às 19h (horário de Brasília), em partida válida pelas oitavas de final da Sul-Americana 2024. O confronto, que acontecerá no Castelão, em Fortaleza, promete ser emocionante. Confira, a seguir, nosso palpite, veja onde assistir e as prováveis escalações para o jogo de hoje. As equipes, até o momento, se enfrentaram apenas uma vez, na partida de ida das oitavas de final da Sula, que, por sua vez, terminou em um empate por 1 a 1.

O Fortaleza, por sua vez, chega para o confronto como favorito. Atualmente na 2ª posição do Campeonato Brasileiro, o time conquistou um empate por 1 a 1 no jogo de ida, atuando fora de casa, o que lhe dá uma vantagem significativa para a volta, agora jogando no Castelão. Além disso, no Brasileirão, o Fortaleza permanece invicto em seu estádio, com um impressionante retrospecto de 12 jogos, incluindo nove vitórias e três empates.

Por outro lado, o Rosario Central enfrenta uma situação mais complicada. A equipe chega como azarão para o confronto decisivo fora de casa, especialmente após o empate no primeiro jogo. Além disso, o time ocupa a 13ª posição na segunda fase do Campeonato Argentino e apresenta um desempenho irregular fora de seus domínios, com apenas duas vitórias e três derrotas em seis partidas. Como resultado, a equipe tem mostrado fragilidade quando joga longe de seu estádio.

Onde assistir

ESPN e Disney+

Prováveis escalações 

Fortaleza

João Ricardo; Tinga, Kusevic, Cardona e Bruno Pacheco; Lucas Sasha, Pedro Augusto e Pochettino; Breno Lopes, Yago Pikachu e Renato Kayser. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Rosário Central

Broun; Coronel, Mallo, Quintana e Sández; Ibarra, Martinez e Lovrera; Campaz, Gómez e Enzo Copetti. Técnico: Matías Lequi.

Veja também