Padrasto ataca enteada com facão por querer casar com namorado
A Polícia Militar (PM) informou que o agressor preparou um facão, esfaqueou a jovem repetidamente e tentou cortar seu pescoço
Na última segunda-feira (19), um homem de 36 anos atacou sua enteada de 16 anos com uma faca em Goianésia, Goiás, após se revoltar com o desejo dela de se casar com o namorado. A Polícia Militar (PM) informou que o agressor preparou um facão, esfaqueou a jovem repetidamente e tentou cortar seu pescoço. No entanto, a mãe da adolescente conseguiu intervir a tempo e impedir o feminicídio.
A PM relatou que a jovem contou à mãe sobre sua intenção de se casar, e a mãe aceitou a decisão. No entanto, o padrasto ficou furioso ao saber e, em um momento de violência, atacou a garota. Durante a luta corporal com o agressor, a mãe pediu à filha que fugisse e procurasse ajuda, conforme informações da PM.
O suspeito fugiu do local, e as autoridades iniciaram buscas na área, mas não conseguiram encontrá-lo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para socorrer a vítima e a levou para um hospital da cidade. Até o momento, não há atualizações sobre o estado de saúde da jovem.