Passageiro urina e defeca em carro de aplicativo, não paga e atira em motorista
Um vigilante urinou e defecou em um carro de aplicativo durante uma corrida em Campina Grande, Paraíba
Passageiro urina e defeca em carro de aplicativo, não paga e atira em motorista. Um vigilante urinou e defecou no interior de um veículo durante uma corrida de aplicativo, em Campina Grande, Paraíba, na madrugada desta terça-feira (20). Em seguida, ele se recusou a pagar pela viagem. Além disso, quando o motorista tentou cobrar pelos prejuízos, o passageiro atirou contra ele.
A princípio, a corrida ocorreu normalmente. O motorista relatou que o suspeito, acompanhado de um amigo, solicitou a viagem por volta das 4h, após sair de um bar. Contudo, ao final do percurso, o passageiro informou que possuía apenas cinco reais e que, por isso, não pagaria o valor da corrida. O motorista notou um cheiro desagradável no carro e verificou que o passageiro havia urinado e defecado no banco traseiro.
Leia mais: Estudantes registram suposto OVNI em MG; veja vídeo
Sendo assim, o motorista tentou cobrar pelos danos causados ao veículo. Enfim, a situação se agravou. O vigilante entrou em sua residência e, ao invés de pegar o dinheiro, retornou com um revólver. Ele disparou contra o motorista, mas o tiro não atingiu a vítima porque o amigo do suspeito tentou contê-lo, desviando sua mão no momento do disparo.
Por fim, a Polícia Militar foi acionada e prendeu o vigilante, que responderá por ameaça, porte ilegal de arma e disparo de arma de fogo em via pública. O motorista não sofreu ferimentos. O suspeito passará por uma audiência de custódia que determinará se ele responderá ao processo em liberdade ou se permanecerá preso. Ou seja, a situação será avaliada judicialmente.
Jabuticaba
Crueldade
Dificuldades
Justiça
será que volta?
Ameaças
Trânsito
Crime bárbaro