Relembre declaração de Silvio Santos sobre família evangélica
Silvio Santos já havia expressado sua fé em diversos momentos de sua vida. Ele afirmava, ainda, que sua fé era o motivo para seu sucesso
Silvio Santos, que faleceu no último sábado (17), já havia expressado sua fé em diversos momentos de sua vida. Ele afirmava, ainda, que sua fé era o motivo para o sucesso alcançado por ele.
Já a família inteira do apresentador é evangélica. Íris Abravanel, com quem era casado, se converteu ao cristianismo, e as filhas do casal também. Ele fez uma declaração sobre as crenças religiosas em sua família.
Durante o Programa Silvio Santos, em 2016, Silvio contou que mantém uma boa relação com sua família. O apresentador chegou a brincar sobre as tentativas de sua esposa de convertê-lo ao cristianismo.
Leia também: Saiba o retorno de Patrícia Abravanel ao Programa Silvio Santos
“Eu sou o único judeu na minha casa. Lá são todos evangélicos. Eles querem me convencer, mas eu não posso. Eu tenho um pacto com Deus, não posso. Eu dou tanta sorte que Deus me abraçou, me beijou e me pegou no colo”, declarou.
Silvio fez essa afirmação após relembrar a fama que carrega por ser “um homem de sorte”, o que ele sempre discordou. “Engraçado, tem gente que tem sorte. As pessoas às vezes me dizem: ‘Silvio Santos, você tem sorte, você foi abençoado por Deus!’. Não fui abençoado por Deus, eu fui beijado e abraçado”, disse.