sábado, 10 de outubro de 2026
Saiba mais

Relembre declaração de Silvio Santos sobre família evangélica

Silvio Santos já havia expressado sua fé em diversos momentos de sua vida. Ele afirmava, ainda, que sua fé era o motivo para seu sucesso

Andresa Cardosopor em
Família Abravanel | Foto: Reprodução/Instagram
Família Abravanel | Foto: Reprodução/Instagram

Silvio Santos, que faleceu no último sábado (17), já havia expressado sua fé em diversos momentos de sua vida. Ele afirmava, ainda, que sua fé era o motivo para o sucesso alcançado por ele.

Já a família inteira do apresentador é evangélica. Íris Abravanel, com quem era casado, se converteu ao cristianismo, e as filhas do casal também. Ele fez uma declaração sobre as crenças religiosas em sua família.

Durante o Programa Silvio Santos, em 2016, Silvio contou que mantém uma boa relação com sua família. O apresentador chegou a brincar sobre as tentativas de sua esposa de convertê-lo ao cristianismo.

Leia também: Saiba o retorno de Patrícia Abravanel ao Programa Silvio Santos

“Eu sou o único judeu na minha casa. Lá são todos evangélicos. Eles querem me convencer, mas eu não posso. Eu tenho um pacto com Deus, não posso. Eu dou tanta sorte que Deus me abraçou, me beijou e me pegou no colo”, declarou.

Silvio fez essa afirmação após relembrar a fama que carrega por ser “um homem de sorte”, o que ele sempre discordou. “Engraçado, tem gente que tem sorte. As pessoas às vezes me dizem: ‘Silvio Santos, você tem sorte, você foi abençoado por Deus!’. Não fui abençoado por Deus, eu fui beijado e abraçado”, disse.

Siga o Canal do O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do O Hoje.

Tags:

Veja também

Mãe de Marília Mendonça chora ao visitar exposição da filha em São Paulo

ETERNA RAINHA DA SOFRÊNCIA ♥

Mãe de Marília Mendonça chora ao visitar exposição da filha em São Paulo

Dona Ruth conheceu a mostra no MIS antes da abertura ao público; exposição reúne objetos pessoai...
Renner anuncia retorno aos palcos em homenagem a Rick

“Rick & Renner Para Sempre"

Renner anuncia retorno aos palcos em homenagem a Rick

Projeto “Rick & Renner Para Sempre – O Legado” pretende preservar a história da dupla e l...
Pedro Scooby é citado em ação de ex-funcionária que relata ter sido 'laranja'

MAIS DE R$ 1 MILHÃO

Pedro Scooby é citado em ação de ex-funcionária que relata ter sido ‘laranja’

Mulher diz que foi incluída como proprietária de cinco empresas após assinar documentos apresenta...
Viih Tube anuncia adeus às redes após 13 anos: “Falta de propósito”

VIDA NAS REDES SOCIAIS

Viih Tube anuncia adeus às redes após 13 anos: “Falta de propósito”

Influenciadora pretende encerrar os perfis pessoais em 30 de novembro, mas continuará ligada ao mer...
Após tentativa de reconciliação, Paula Aires anuncia divórcio de Matheus

CHEGOU AO FIM!

Após tentativa de reconciliação, Paula Aires anuncia divórcio do cantor Matheus Aleixo

Influenciadora afirmou que tentou preservar a família, mas decidiu seguir um caminho separado do ca...
Nando Moura é condenado por chamar Felipe Neto de “covarde” e “cão dos infernos”

JUSTIÇA

Nando Moura é condenado por chamar Felipe Neto de “covarde” e “cão dos infernos”

Youtuber havia sido absolvido em primeira instância, mas 16ª Câmara Criminal de São Paulo revert...
As duas palavras de Tom Brady que teriam sido um recado para Gisele

AMOR VERDADEIRO?

As duas palavras de Tom Brady que teriam sido um recado para Gisele

Livro diz que ex-jogador publicou uma mensagem indireta depois que a modelo teve um filho com Joaqui...
Cíntia Chagas e Rubens Barrichello terminam namoro menos de um mês após anúncio

Relacionamento

Cíntia Chagas e Rubens Barrichello terminam namoro menos de um mês após anúncio

Namoro de Cíntia Chagas e Rubens Barrichello chega ao fim semanas após confirmação