O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 19 de janeiro de 2025
Ladrões de hidrômetros

Dupla é presa após série de furtos de hidrômetros em Goiânia

Segundo a PM, um dos suspeitos era o responsável por executar os furtos, enquanto o outro atuava como receptador dos objeto

Postado em 22 de agosto de 2024 por Rauena Zerra
Os suspeitos, com 24 e 26 anos, foram localizados em suas residências, nos setores Ponta Kaiana e Sudoeste I Foto: Divulgação/PM-GO

A Polícia Militar, em ação conjunta entre o 42° Batalhão, a Força Tática e equipes de inteligência, conseguiu prender na noite desta quarta-feira (22) dois homens suspeitos de envolvimento em uma série de furtos de hidrômetros. Os crimes ocorreram nos setores Vila Regina, Jardim Petrópolis 1 e 2, Vera Cruz e Jardim do Cerrado em Goiânia

Os suspeitos, com 24 e 26 anos, foram localizados em suas residências, nos setores Ponta Kaiana, em Trindade e Sudoeste. Um deles, com passagens pela polícia, era o responsável por executar os furtos, enquanto o outro atuava como receptador dos objetos roubados.

Leia também: Vítima cai em “golpe do tijolo” ao comprar 8 milheiros por R$ 5 mil em Aparecida

Imagens de câmeras de segurança foram cruciais para identificar a dupla. Nas filmagens, é possível ver o momento exato em que um dos suspeitos, sempre vestido de preto e usando capacete, se aproxima das casas e, com uma caixa, subtrai os hidrômetros.

Veja imagem

Imagens de câmeras de segurança foram cruciais para identificar a dupla I Foto: Reprodução/PM-GO

Os objetos furtados eram levados para um ferro-velho, onde eram armazenados em sacos e posteriormente vendidos. No local, a polícia apreendeu diversos hidrômetros, além da caixa utilizada nos crimes.

Diante das evidências, os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante. A polícia civil dará continuidade às investigações para apurar a extensão do prejuízo causado pelos criminosos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também