O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 23 de fevereiro de 2025
Ladrões de hidrômetros

Dupla é presa após série de furtos de hidrômetros em Goiânia

Segundo a PM, um dos suspeitos era o responsável por executar os furtos, enquanto o outro atuava como receptador dos objeto

Postado em 22 de agosto de 2024 por Rauena Zerra
Foto de Capa 90 3
Os suspeitos, com 24 e 26 anos, foram localizados em suas residências, nos setores Ponta Kaiana e Sudoeste I Foto: Divulgação/PM-GO

A Polícia Militar, em ação conjunta entre o 42° Batalhão, a Força Tática e equipes de inteligência, conseguiu prender na noite desta quarta-feira (22) dois homens suspeitos de envolvimento em uma série de furtos de hidrômetros. Os crimes ocorreram nos setores Vila Regina, Jardim Petrópolis 1 e 2, Vera Cruz e Jardim do Cerrado em Goiânia

Os suspeitos, com 24 e 26 anos, foram localizados em suas residências, nos setores Ponta Kaiana, em Trindade e Sudoeste. Um deles, com passagens pela polícia, era o responsável por executar os furtos, enquanto o outro atuava como receptador dos objetos roubados.

Leia também: Vítima cai em “golpe do tijolo” ao comprar 8 milheiros por R$ 5 mil em Aparecida

Imagens de câmeras de segurança foram cruciais para identificar a dupla. Nas filmagens, é possível ver o momento exato em que um dos suspeitos, sempre vestido de preto e usando capacete, se aproxima das casas e, com uma caixa, subtrai os hidrômetros.

Veja imagem

WhatsApp Image 2024 08 22 at 15.56.05
Imagens de câmeras de segurança foram cruciais para identificar a dupla I Foto: Reprodução/PM-GO

Os objetos furtados eram levados para um ferro-velho, onde eram armazenados em sacos e posteriormente vendidos. No local, a polícia apreendeu diversos hidrômetros, além da caixa utilizada nos crimes.

Diante das evidências, os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante. A polícia civil dará continuidade às investigações para apurar a extensão do prejuízo causado pelos criminosos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também