Eduardo Bolsonaro chama Pablo Marçal de ‘arregão’ e ‘lacrador’
Deputado afirmou que empresário “perdeu moral”, após matéria que relaciona articuladores de seu partido com facção criminosa
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) disse que o candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), é “arregão” e “lacrador”. As falas do parlamentar vem após o empresário desmarcar uma entrevista.
“Acabei de ver aqui que o Pablo Marçal cancelou a entrevista com o Paulo Figueiredo [antigo apresentador da Jovem Pan], depois de ter feito toda a publicidade, todo o marketing. Em cima da hora, colocou uma condição que o Paulo Figueiredo não aceitou, que era não falar sobre determinado assunto, e isso foi usado como subterfúgio para não fazer a entrevista”, disse Eduardo.
Leia mais: Justiça manda Adriana Accorsi remover pesquisa divulgada sem transparência
“Se for para aplicar o ditado ‘quem com ferro fere com ferro será ferido’ é para todo mundo chamar o Pablo Marçal de arregão”, disse. Além disso, Eduardo cita que a matéria do Estadão – que relaciona o PRTB com o PCC – faz com que o empresário goiano perca a moral para acusar. “Falou que tinham dois [usuários de cocaína] e um ele não falou quem é, mas enfim, tem gente que gosta da lacração”, completou o deputado. Ademais, as falas de Eduardo Bolsonaro aconteceram em vídeo publicado em suas redes sociais.
A entrevista de Marçal com Figueiredo estava marcada para a última quarta-feira (21). O entrevistador anunciou que Marçal desistiu da entrevista “em cima da hora”, em post em sua conta no X. O motivo seria a preferência do candidato da conversa não abordar a crise envolvendo o ministro Alexandre de Moraes. Dessa forma, Figueiredo não aceitou