O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 17 de janeiro de 2025
Eleições 2024

Sandro Mabel promete valorizar funcionários públicos

Candidato planeja capacitação e melhoria dos salários e mira na qualidade dos serviços prestados

Postado em 22 de agosto de 2024 por Thiago Borges
Sandro Mabel promete valorizar funcionários públicos
Mabel durante entrevista Foto: Divulgação

O candidato à Prefeitura de Goiânia, Sandro Mabel (União Brasil), planeja investir na capacitação dos servidores municipais e revisar os salários das áreas. Mabel afirmou que se trata de um planejamento de valorização dos funcionários públicos.

Em entrevista ao programa Politheia, na Fonte TV, na última quarta-feira (21), Mabel foi questionado pelo apresentador Luiz Gama sobre seus planos para os servidores municipais. “Vou cuidar de todos. Aplicarei o que já faço em minhas empresas, no Sesi e no Senai. Sempre cuidamos das pessoas. Oferecerei oportunidades de capacitação para desenvolver suas habilidades, tornando-os mais eficientes e melhor remunerados.”

“Vamos melhorar o trânsito para reduzir o estresse das pessoas, incluindo os servidores. Construiremos viadutos não apenas para veículos, mas para garantir que as pessoas possam se deslocar com segurança para o trabalho ou lazer”, disse Sandro Mabel.

Leia mais: Amoêdo declara apoio a Tabata Amaral à prefeitura de São Paulo

Mabel afirmou que revisará os salários dos trabalhadores municipais. “Vamos capacitar onde for necessário e ajustar os salários que estão fora da realidade. Algumas categorias estão muito abaixo do padrão. Também queremos motivar os funcionários a serem mais do que meros servidores públicos”, disse.

O empresário comparou a Prefeitura de Goiânia a uma grande empresa, com 70 mil funcionários, incluindo 20 mil terceirizados. “Se Goiânia fosse uma empresa, seria a maior do Estado. Eu sei como fazer gestão e é isso que pretendo aplicar para melhorar a vida das pessoas”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também