Ator de Jurassic Park se emociona ao falar sobre família e câncer
Sam Neill, protagonista do filme Jurassic Park, se emocionou durante uma entrevista ao programa The Assembly
Sam Neill, protagonista do filme Jurassic Park, se emocionou durante uma entrevista ao programa The Assembly. Durante a entrevista, ele foi questionado a respeito de sua família, e a maior lição que teria aprendido com os pais.
“Não sei por que essa pergunta me comoveu tanto, mas comoveu”, começou. “Meus pais eram da geração que passou por muitas coisas. Eles passaram pela [Grande] Depressão. Minha mãe perdeu o pai na primeira guerra [mundial]. Ela cresceu sem o pai. Eles passaram por muitas coisas, mas eram pessoas muito estoicas”, disse.
Leia também: Beyoncé ameaça processar campanha de Trump por uso indevido de música; entenda
O ator contou quando quase reprovou nos estudos por se dedicar muito ao teatro: “Eu disse: ‘acho que estou tendo um colapso e tenho exames em algumas semanas e não sei como vou [me sair]. Ela [sua mãe] apenas olhou para mim e disse: ‘Bem, você vai ter que se recompor, não é?’. Acho que essa foi a melhor lição que aprendi com ela, às vezes você só tem que se recompor. É uma lição difícil, mas é uma boa”, relembrou.
Sam, que foi diagnosticado em 2022 com câncer no sangue em estágio 3, falou sobre o tratamento. “Estou em um diferente agora, então pelo menos não pareço o polegar careca de alguém. Foi assim que fiquei por um bom tempo – foi constrangedor, e perdi minha barba e tudo, e minha dignidade foi junto”, declarou.