O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 16 de novembro de 2024
Mais Reforços

Goiás se movimenta no mercado e promete trazer mais reforços

Andrino destacou que o sistema defensivo do Goiás tem se mostrado sólido, mencionando as boas atuações de jogadores como DG e Caito nas laterais

Postado em 23 de agosto de 2024 por Matheus Santana
Andrino destacou que o sistema defensivo do Goiás tem se mostrado sólido, mencionando as boas atuações de jogadores como DG e Caito nas laterais | Foto: Rosiron Rodrigues / GEC

Com a janela de transferências se aproximando do fim, a diretoria do Goiás Esporte Clube intensifica os esforços para fechar o elenco que disputará a sequência da Série B. O prazo final para o registro de novos reforços é até às 19h do dia 2 de setembro, segunda-feira. Em entrevista concedida após a goleada sobre o Brusque. O diretor de futebol do clube, Lucas Andrino, confirmou que a equipe esmeraldina segue ativa no mercado e planeja trazer mais dois jogadores antes do fechamento da janela.

De acordo com Andrino, a prioridade é reforçar o ataque, especialmente nas extremidades do campo, onde o time tem enfrentado desafios devido a suspensões e lesões de atletas como Rildo e Paulo Baya. Além de um atacante de lado, o Goiás busca também um meio-campista para reforçar o setor, onde atualmente conta apenas com Régis e Luiz Henrique. A intenção é que esse novo jogador atue como um típico camisa 10, trazendo mais opções criativas para o meio de campo.

Andrino destacou que o sistema defensivo do Goiás tem se mostrado sólido, mencionando as boas atuações de jogadores como DG e Caito nas laterais. No entanto, ele enfatizou que os novos reforços serão fundamentais para fortalecer a equipe na reta final do campeonato. Segundo o diretor, as negociações estão em andamento e, se tudo correr conforme o planejado, novidades deverão ser anunciadas na próxima semana.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também