Jair Bolsonaro reafirma apoio a Nunes e evita conflitos com Pablo Marçal
Ex-presidente desmente Marçal e foca em reeleição de nunes
O ex-presidente Jair Bolsonaro deixou claro, nesta sexta-feira (23), que não deseja se envolver em desentendimentos com Pablo Marçal (PRTB) na corrida eleitoral para a Prefeitura de São Paulo. Bolsonaro, mais uma vez, declarou seu apoio à reeleição de Ricardo Nunes (MDB).
“Meu candidato em São Paulo é o Ricardo Nunes. Temos o melhor vice, o coronel Mello Araújo. Não quero me envolver nessa briga com Marçal em São Paulo. Não tenho tempo para isso. Meu candidato não é Marçal, e ponto final”, afirmou Jair Bolsonaro.
Nos últimos dias, Bolsonaro criticou um vídeo que circula nas redes sociais, onde Marçal nega ter buscado apoio do ex-presidente. Bolsonaro, por sua vez, desmentiu Marçal, afirmando que os dois conversaram por cerca de uma hora. Após esse episódio, Jair Bolsonaro reforçou seu apoio a Nunes.
No vídeo, Marçal afirma que nunca pediu o apoio de Bolsonaro. “Só quero corrigir essa impressão errada. Eu nunca fui pedir apoio ao Bolsonaro, zero”, disse Marçal. A campanha de Marçal ainda não se pronunciou sobre o assunto.