O Hoje, O melhor conteúdo online e impresso - Skip to main content

sexta-feira, 23 de agosto de 2024
Câmeras de segurança

Jovem é preso suspeito de participação na execução de instrutor de tiros em Aparecida de Goiânia

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Danilo foi executado com mais de 10 disparos em um posto de combustível

Postado em 23 de agosto de 2024 por Rauena Zerra
Danilo de Castro Sahium, de 32 anos, foi morto a tiros I Foto: Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (22), um jovem de 18 anos foi preso apontado pela Polícia Civil como um dos autores do assassinato do instrutor de tiros Danilo de Castro Sahium, de 32 anos, ocorrido na tarde de quarta-feira (21) em um posto de combustíveis na Avenida São Paulo, em Aparecida de Goiânia. O suspeito foi preso em sua casa, no Jardim América, em Goiânia.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Danilo foi executado com mais de 10 disparos, em plena luz do dia, em um local movimentado. Nelas, é possível ver três homens chegando em um Fiat Palio. Sem hesitar, eles descem do veículo e abrem fogo contra Danilo, que estava conversando com outra pessoa do lado de fora de sua caminhonete. Os disparos foram tão intensos que Danilo, mesmo tentando fugir correndo, foi atingido por diversos projéteis. Caído no chão, ele ainda foi alvejado à queima-roupa.

Veja momento da prisão

O jovem preso, que já havia completado 18 anos, foi localizado pela polícia enquanto se preparava para fugir para São Paulo, com passagem já comprada. Durante seu interrogatório, ele confessou sua participação no crime.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, as investigações continuam com o objetivo de localizar e prender os outros dois envolvidos no crime, além de elucidar os motivos que levaram à execução do instrutor de tiros.

Veja também