Morre filho do cantor Flávio José, aos 40 anos
Havia sinais de embriaguez quando ele chegou ao hospital, mas ele negou ter bebido
O filho do cantor Flávio José, o Miake José, morreu na quarta-feira (21) em um acidente de trânsito no Cariri, na Paraíba. Maike estava dirigindo em alta velocidade e acabou batendo na traseira de um veículo, havia sinais de embriaguez quando ele chegou ao hospital mas ele negou ter bebido.
Segundo policiais, Maike dirigia de forma imprudente pela via, e testemunhas relataram que ele até passou por um quebra-molas sem diminuir a velocidade. O músico chegou no hospital consciente, estava desorientado e com uma lesão no crânio. A causa exata da morte não foi divulgada.
Flávio José começou a cantar aos cinco anos de idade, conhecido como o Rei do Xote, suas principais influências eram Luiz Gonzaga e Dominguinhos. Há algum tempo atrás, o músico falou do início de sua carreira no Jornal da Paraíba.
“Desde criança vivo no meio da música, por causa dos meus pais. Até já toquei um pouco de teclado, mas deixei de lado. Dia desses, numa roda de amigos, comecei a cantar, e daí em diante comecei a levar a sério”, disse Maike ao jornal. O filho de Flávio José tocava forró pé-de-serra nordestino, e algumas de suas músicas eram Tareco e Mariola, Caboclo Sonhador, e Caia Por Cima de Mim.